Política de Entrega


 

 

ENVIO E ENTREGA DE PRODUTOS

1. O pedido será liberado mediante a realização e confirmação do pagamento. Este processo pode demorar de 1 a 3 dias.

 

2. Nossas entregas são realizadas pelos Correios. O prazo de entrega, que se inicia a partir da confirmação do pagamento pelas instituições financeiras, é de 1 a 15 dias úteis, a depender da modalidade de envio escolhida (se PAC, Sedex, Sedex 10 etc.) e da localidade de destino. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível e de forma a garantir a preservação do produto.

 

3. Consulte o prazo de entrega no momento da compra ou, se preferir, faça a simulação no site dos Correios, o link: http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm Basta informar nosso CEP (03105-050) e a modalidade de envio.

 

4. O Cliente será informado por e-mail sobre a evolução dos processos da sua compra, desde a liberação até o envio dos produtos à sua residência. O acompanhamento pode ser feito por meio do código de rastreamento do produto.

 

5. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato pelo canal Fale Conosco, Chat Online ou telefone (11) 3272-1944.

 

6. Serão realizadas 3 tentativas de entrega. Em caso de insucesso, a mercadoria retornará à IRMÃOS RAIOLA. Em caso de nova tentativa, será cobrado novo frete.

 

7. O comprador poderá autorizar terceiros (tais como parentes ou porteiros) a receber o(s) produto(s) em seu nome, se lhe for conveniente.

 

8. Em razão da fragilidade de alguns de nossos produtos, estes são devidamente embalados a fim de assegurar que o produto chegue ao destino final em perfeitas condições. Por isso, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

embalagem aberta ou avariada;

produto avariado;

produto em desacordo com o pedido;

 

8.1. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com contato@raiola.com.brou através do telefone (11) 3272-1944 em até 24 horas.

 

9. Ao receber o produto, não se esqueça de guardar sua Nota Fiscal. Ela é essencial para eventual troca ou devolução.

 

 

 

Boas compras!

Equipe Irmãos Raiola